terça-feira, 30 de agosto de 2011

Locomotion Batucada Novo hit





Os fãs mineiros de Claudia Leitte acabaram tendo um privilégio neste final de semana: foram os primeiros a curtir com a cantora sua nova música: Locomotion Batucada. Ela escolher os shows no interior de Minas Gerais para fazer o lançamento oficial do novo hit. Uma surpresa e um presente especial para o público de Paraguaçu e de Conceição do Rio Verde ouvir em primeira exibição o novo sucesso de Claudia, cantado por ela em inglês e espanhol, um som que mistura as percussões baianas e cariocas com timbres eletrônicos.

“Imaginei que seria provocante, mas, francamente, Locomotion Batucada - que eu adoro - me surpreendeu! Sim! Sim! Eu canto qualquer coisa que me faça feliz, mas, quando faz vocês felizes, aí, faz mais sentido... Obrigada por tanto carinho, blubbles”, disse Claudia aos fãs.

A cantora postou no Twitter um link do vídeo em que canta trecho de Locomotion, dentro de seu jatinho, a caminho de show. “Olha o vídeo! "It's friday night and I'm ready to fight... Locomotion Batucada... (http://yfrog.us/5d7nszz)”, anunciou.

MAIS SUCESSOS - Outros novos hits de Claudia Leitte, que já fazem sucesso nos palcos do país, Elixir e Preto, agora têm download gratuito no site oficial da cantora. As versões, gravadas em estúdio, foram disponibilizadas para os fãs através do link: www.claudialeitte.com.br/download.

As três novas músicas farão parte do repertório de canções inéditas do novo DVD de Claudia Leitte, a ser gravado em duas partes: a primeira no dia 23 de novembro, em Salvador (em show intimista no Teatro Castro Alves, em prol do Hospital Aristides Maltez), e a segunda em São Paulo, no dia 17 de dezembro, para público de mais de 40 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário