terça-feira, 16 de novembro de 2010

Amizade Verdadeira ♪


Felicidade no olhar
de quem vê nossa amizade
Sente o respeito
Prova o gosto da verdade
da união

Se a voz do seu coração
te levar para a escuridão
Eu devo estar por lá
Mas é tão natural
Tão especial
Se um dia falhei não foi por mal
Hoje estou aqui pra te homenagiar
Amiga conte comigo
quando precisar

Quando precisar de alguém
pra desabafar
Quando precisar de alguém
estarei por lá
Quando precisar
de uma amizade verdadeira
que perdure a vida inteira
é só me chamar

Quando precisar
de uma amizade verdadeira
que perdure a vida inteira
é só me chama.... ♫♪


PS: Dedico essa música a uma pessoa que se tornou essencial em minha vida né Iris Shalon???
Iris, te amo muito amiga, conheci você através da nossa canttora e hoje você faz parte da minha vida, dos meus segredos, das minhas alegrias, dos meus momentos de surto rs, enfim, de tudo. E sei que eu também faço parte da sua vida, afinal somos AMIGAS.
Sei que posso contar com você em qualquer momento da minha vida, e você sabe também que pode contar comigo sempre que precisar. Te AmO sua surtada *--*

Milena  Cardoso

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaah...vc quer me matar amiga....nao basta toda a emoçao que estou vivendo esses dias ??? te amo tambem minha joia rar

    ResponderExcluir
  2. Aaauuuuunnnn, q lindoooooo!!!AMO VCS !!!By: Lua S2

    ResponderExcluir