quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gravação do video Clipe Água

Agora é o momento de compartilhar toda a minha alegria com vocês, vocês que mesmo distante deixaram votos de sucesso nesse meu momento que não vou esquecer nunca. Gostaria de dizer que queria que cada um de vocês estivessem lá com a gente. Lemrei em cada momento de cada um, de verdade. Vou começa a narrar os momentos das gravações ao lado da nossa Diva.
O primeiro dia que gravamos com Claudinha foi numa boate na contorno aqui em salvador. Foi um momento perfeito, fui uma bolha total, falei como a nega do leite (risos...se preparem por que eu vou falar muito aqui rsrsrs). Começamos a ensaiar a coreografia com Julio Bailarino e Coreografo da Claduinha, logo minutos depois ela aparece sendo maquiada por Zezinho, eu fiz um coração para ela e ela fez novamente, continuamos ensaiando com Julio até que o momento de gravar com a Diva chegou, muita emoção. Nós dançavamos a musica água o tempo todo, claudia sorria para gente o tempo todo, e em momentos de descançar e retocar a maquiagem claudinha ficava sentada no palco e contando suas histórias, eu bolha como sempre, tive que falar muito, e falei com ela que do FC e ela falou que estavamos em peso e em seguida repetiu o nome do Fc duas vezes e riu, peguntei se ela lembrarva e afirmou que sim, continuei perguntando, Claudia me da a mão de Davi? Claudia falou "Ta toida? Tu é velha, não não" e caiu aos risos e eu falei, prometo que eu me congelo e a Cantora falou "Nem congelada, tu é velha, meu Davi? Não não" rsrssrs e caiu aos risos. Agradecia a ela pelas pessoas que eu conheci devido sermos fãs delas, falei que nos amamos mutio apenas por sermos fãs dela e que nos tornamos amigos e falei de Milena Cardoso, fã especial que entrou em minha vida de um jeito tão simples e rapido, que hoje ciramos esse fc, falei a Claudia, se lebrar do RT que você deu do Hino do bahia? Mielna_Cardosoo? E ela lembro sim! Pois é! Ela é minha amiga, e coloque amiga nisso, se somous amigas devemos isso a você, obrigada por tudo isso, muito obrigada mesmo. E ela falou, se eu te falar uma coisa você não se chateia comigo? Eu falei, Claro que não, Eu sei.....eu sei mamãe, falei igual a Davi rsrsrs...e no fim das minhas bolhação ocorreu devido uma faisca que subia atras do palco. Era um pessoal jogando bomba na praia para pescar, e eu pensei que era aquelas faiscas da escada que ela coloca no show e falei, la vei Claudinha com essas faiscas e ela falou, oxe! Não sou eu não rsrsr acho que é bomba de pescar rsrsrs Gete se a gente ficar sem brilho aqui? (ela se referia a essas faiscas) Ai eu falei, Impossivel, pois temos uma estrela no palco que nunca para de brilhar e Claudia gritou, PERUA!!! Julio Julio, tras o trofeu, a perua do dia rsrsrss nossa foi engraçado.
Na ribeira Clauda chegou e era muita gente para gravar com ela e eu estava sem fé de que ela ia me ver novamente, estavamos todos em baixo do trio, tinhamos que fingir que claudia estava no trio, o ballet CL tambem dançava ao nosso lado, o direitor colocava e tirava as bailarinas da frente, era apenas um ensaio, estavamos dançando até que eu viro para o lador para interagir com Vivi, pois ela estava o tempo todo ao meu lado, mas para minha surpresa era Claudia, nossa eu fiquei me tremendo e dançando ao mesmo tempo, Claudia dançou comigo, colocou base e ate se rebolou ao meu lado fazendo caras e bocas, pensei que eu ia surtar. Até falei com Vivi, vivi olha como eu tô, Viv, Calma! Aproveita o momento! Eu eu continuei rsrsrs.
Claudia no trio e eu gritei ela para amostrar a tatu que uma fã nova integrante do FC tinha na nuca igual a dela, Claudia falou "É para mim, igual a minha" E eu gritei o mesmo Tatuador e ela "Esquerdinha" rsrsrs
Pode parecer besteira eu contar tim tim por tim tim, mas quero compartilhar com vocês cada momento.
Comecei a cantar "ÊÊÊÊ eu sou Micaleitteiro e mando o beijo para você" e ela ouvindo e falou amo amo amo!!! ai ela virou e falou essa aqui é a Perua Rainha, ela conseguiu! Você ganhou para eles (Nino, Durval e Buguelo) eles competem todos os dias por esse preio rsrsrs acabou! Você Ganhou rsrsrs....Falei com ela também o recado de uma fã que como era sigilo não vou comentar aqui. Ela se emocionou muito e falou que ama essa fã também.
Bolhei muito nesses dias, no primeiro dia estive com todos do ballet, mas todos cançados, convesei com Vivi no sofá, pense num amor de pessoa! Falamos de batom, unha e Milena kkkkkkkk.....Abusei Tatão e Julio, e abusei Mano de nanico e fiquei imaginando ele ao lado de Macarrão (Ex percurcionista) e ele falou que olhava para cima para falar com ele. Amore Lombas um fofo como sempre, esperou até eu ligar para milena, mas ela não atendia o telefone, liguei varias vezes e nada. Renatinha acabada de cançada tadinha. Eles estavam gravando desde as 2 da manhã.
Na ribeira nem quero lembrar dos momnetos por que esse povo me deixou doida rsrsrs...eu passei pelo ballet correndo e não falei e Mano falou que eu não queria falar com eles rsrsr eu sou tão chata meu Deus que além de tá correndo para me arrumar eu tava com vergonha de ir até eles mais uma ves rsrrs. Eu chegar me embolei nuns fios e quase ia cair quando Vivi me chamou rsrsr..tiramos uma foto e mais uma vez conversamos um pouco. Estavam todos numa mesa do bar na beira mar, tirei foto com todos os musicos e sentei ao lado deles (toda mis, me sentindo por que me convidaram para sentar rsrsrs). Ai tinha uma da produção que eu não conheço (estranho eu não conhecer mas tudo bem rsrs) que falou, "Menina você é fã já faz um temapão! Lembro de você no carnala viu! Ai vivi falou você é fã desde 2003! Me conte como foi isso..ai contei tudo a ela...(não sei como ela sabia disso mas ela sabia que sou fã desde 2003 rsrsrsr) Renata Cavinato meu Deus, sem palavras para falar dela. Um amor, uma guerreira, se ela chegou onde está é por que ela batalhou muito, conversamos essas coisas e me senti muito feliz em saber dela, e compartilhei da minha vida, do que esta acontecendo comigo neste momento e do eles representam para mim diante de todoa a minha dor. Só faltamos chorar rsrsrs...Ela usou meu tenis para gravar kkkk...sabe o que é isso, humildade, simplicidade, o tenis que eu ja tinha gravado, que estava molhado, imagina ai...Renta é simplesmente de mais. Ela ainda falou que raquiaram o email e orkut dela, por isso ela ainda não viu sobre a intrevista, mas que asim que ela resolvesse me falava pelo Twitter. Buguelo um amor de pessoa tirou foto com minha irmã que é fã dele (apaixonada por bateria)...gente isso é tudo que eu consigo lembrar, caso eu lembre de mais alguma cosia eu conto tá. Estou um caco de sono e mesmo assim fiquei aqui escrevendo para dividir com vocês um pouco da minha alegria. Queria que cada um de vocês estivessem lá comigo. Ops! (aprendi isso com Yasmin rsrsr) Tiramos uma foto coletiva com Claudia, e sem esquecer de Renata Martis...Orbigada acessora, por mais uma vez fazer de tudo por nós fãs. Você é por nóe e por Claudia, você faz seu trabalho perfeiramente perfeito. Não liguem para os que as pessoas falam, infelizmente existem pessoas mal amadas e que querem ver a derrota dos outros, mas você sabe o que é que reconhecemos seu trabalho e que te amamos muito...so tenho a te agradecer...OBRIGADA RENATA!

Não to sonseguindo postar fotos pelo meu not, mas amanhã eu posto pelo meu pc, ele ta desligado por isso não coloquei...bjs e amo vocês...Amanda e Daina Renata macaquinha fez foto em especial para você...:D

3 comentários:

  1. Que liiiiiindo, li tudinho e bolhei muito, emocionante. E que sonho! Só Kk mesmo pra nos proporcionar momentos tão lindos! @amaralynabarros

    ResponderExcluir
  2. Q lindo...emocionante..E minha maninha Iris vc mereceu cada momento lindo desse. Assim como esse se Deus quiser virão mais e mais ao lado de nossa Canttora. E o micaleitteiros presente no clipe \o/ aeee, arraso esse FC. Amiga obg por lembrar da gente la...aqui estavamos pensando em vc e rezando pra q fosse mara...e foi mto mais q isso neh... estou feliz mto feliz por vc...ADOOOOROOO

    ResponderExcluir
  3. SIIM, CLAUDIA LEITTE É REALIDADEEE, É AMOR E PURA ENERGIAA!!!NOSSA CANTTORA LINDA,NOSSA EQUIPE LINDA #FELIZ =]]
    BY: @LuanaC_CL

    ResponderExcluir