sábado, 27 de novembro de 2010

Claudia Leitte chega atrasada para casório de Galisteu e batizado de Vittorio





A cantora pousou para fotos assim que chegou

Claudia Leitte não conseguiu chegar a tempo para a cerimônia de batizado do pequeno Vittorio, de quatro meses, filho de Adriane Galisteu com Alexandre Iódice. Em entrevista a cantora contou que havia planejado ir para Itatiba de helicóptero com o filho, Davi, e o marido, Márcio Pedreira, mas uma pane na aeronave atrapalhou seus planos.
"Me ligaram dizendo que não daria para a gente vir de helicóptero em função de um problema. Tivemos que vir de carro, mas o motorista mora na Lapa. Foi aquela loucura. Acabamos nos perdendo no caminho. Saimos de São Paulo às 11 horas e só conseguimos chegar agora. Hoje foi dia, viu? Mas eu vim. Comprei essa bata especialmente para a cerimônia", contou a cantora, que vestiu uma peça do estilista Oscar de la Renta.
Assim que chegou, Claudia e o marido cumprimentaram o casal e posaram para fotos. Além do batizado de Vittorio, de quem a cantora é madrinha, Adriane e Alexandre também realizaram uma cerimônia de casamento. Os dois já haviam oficializado a união no civil no mês de junho.
Em entrevista  a apresentadora comentou sobre o atraso de Claudia Leitte. "Eu liguei pra Claudinha e falei: 'você é e continua sendo a madrinha. Não se preocupe. Eu vou fazer o batizado sem você por causa do Vittorio. Estou preocupada com ele, porque ele esta querendo dormir'."



Fonte: QUEM, EGO (reformulada) 



By: @RaikaRayane

Um comentário:

  1. Meu Orgulho esse Fc meu Deus!! Coisa Mais Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir