sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Claudia é a vencedora - Grammy Latino





Os sonhos se constroem com esforços, dedicação, e muito trabalho. Nem sempre obter esses sonhos significa não ser um sucesso, ou ser um vencedor. Nem sempre o vencedor é o que ganha. Vencer esta muito além de um titulo, de um reconhecimento criado pela sociedade, sociedade esta que julga, cria um ideal que muitas vezes não é aceito por todos, mas o fato da maioria concordar com aquilo, pessoas se deixam influenciar, assim criando esta idéia de que precisa ganhar para ser o vencedor. Mas muito sabem que isto não é verdade.
Com todos sabem somos um fã clube da Cantora, nós amamos muito ela e sabemos que ela se sentiria mais feliz em voltar ao nosso país com o premio nas mãos. Esse premio que não só ela, mas toda a sua equipe, músicos, estariam levando também, pois este trabalho foi feito por todos com muita dedicação.
O álbum que foi indicado, é o mais vendido no Brasil, e sem lembra que é o segundo CD da carreira solo da Claudia e o primeiro gravado em estúdio. Ser indicado ao Grammy Latino assim tão rápido é só para quem já é um sucesso.
Para finalizar, ficamos com as palavras da Hebe Camargo: "Ela é muito modesta, ela não tem noção da dimensão do sucesso dela. Claudinha é uma grande artista e é muito querida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário