domingo, 31 de outubro de 2010

Conheça a CL Store

A CL Store foi ao ar neste ultimo dia 29 e com muitas pespectivas dos fãs que aguardaram até o momento para lançamento da loja para comprar os produtos exclusivos da linha Claudia Leitte.
Uma loja virtual onde encontramos varios produtos desde linhas escolares a informatica, roupas e muitas outros, tudo com a cara da Cantora mais amada dos bolhas ansiosos.
Fãs como Brena Geyce, Iris Shalon, Milena Cardoso: alegam que a Loja atendeu todas as suas pespequitivas e que consumiram bastante e pretende continuar consumido so melhores produtos que já viram. Entre os produtos que esses fãs mais gostaram estam: Blusa Famo$a, Banner, Adesivo. Milena fala: CLStore ta massa... só q vai ficar melhor quando toos os produtos estiverem disponíveis.

E como explica Claudio Inácio Jr, gestor à frente do projeto, a idéia nasceu do desejo dos fãs de terem ao seu acesso, produtos na linha Claudia Leitte, e assim, terem a musa ainda mais perto deles:

Devido a essa demanda, passamos a estudar o mercado e as necessidades deles, e fomos em busca de produtos que estivessem à altura de nossa artista, com qualidade, e um visual bem legal. Procuramos uma estrutura  sólida e segura, para garantirmos o serviço antes, durante, e após a venda com qualidade – explico

Claudia Leitte fala em seu Twitter aos seus seguidores: "Eu já fui vendedora de uma loja num shopping em Salvador, hj tenho a minha e estou uma Miss... "Missintindo"! Rsrsrsr" Assim notamos a felicidade da Cantora com a sua loja.


Para comprar os produtos basta entrar no site http://www.clstore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário