sábado, 11 de setembro de 2010

Filipe Maia - Quando os olhos fecham


Sonhos, são limites para sobreviver, são o alimento da alma e a motivação da existência humana. Sonha com o amor, com a alegria e felicidade daqueles que amamos. A dedicação e o amor sem fim, capaz de enfrentar barreiras e limites como a morte.  Como diz Claudia Leitte no seu blog “A morte é um paradoxo. Não há quem possa explicá-la. Entretanto, existe alguma razão pra que ela seja a nossa única certeza, ao passo que é um grande mistério”. Por isso precisamos viver cada momento como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Ela quem Filipe tanto amou, dedicou momentos, vídeos, e esteve com ela nos momentos nas angustiantes de sua vida, como quando Davi esteve internado. Prova disso foi um twitte de Filipe para a Cantora: “Estou indo a missa prometo que rezarei pela sua família linda! Fique c/ Jesus Cristo”.Te amo! Saiba q eu te amo muito e vou fazer de tudo pra te ver feliz , só isso q te digo !
Fãs que agem como irmãos uns com outros, irmão que brigão mas que se amam, deixam suas dedicações de amor, no twitter e na comunidade da CL, esses fãs que estiveram sempre junto desse menino que alegrava a vida da banda deixando carinho por onde passa, notamos isso ao carinho de  Nino Balla: “que ele continue com o sorriso lindo e astral ao lado do Senhor”.
Nossa, é muito difícil escrever para uma pessoa querida que partiu deixando saudades a milhões de pessoas, acho que cada um me entende. Não sei ainda como fazer para acordar de tamanho pesadelo que todos nós da família cl estamos vivendo nesses dias. Vamos sempre antes de dormir orar por FILIPE MAIA, ele que sempre pediu o bem do próximo a Deus. Ele que parecia saber o que ia acontecer diante de seus últimos twittwes. @ClaudiaLeitte Não sei pq mais estou sentindo tantas saudades sua... Como parecia mesmo que ele sabia.
Termino aqui com as ultimas palavras da Cantora em seu blog:A natureza dá sinais. E o que eu posso dizer é que confio em Deus o suficiente para acreditar que “morrer é lucro”. Felipe amou ‘sem muita reflexão’. E eu sinto esse amor de modo tão intenso que consigo ver seu rosto sem precisar fechar os olhos. Para todos os meus fãs com muito amor.”
Fica aqui a dedicação a Filipe Maia de todos os MicaLeitteiros da Claudinha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário